Covid-19

O Valverde Hotel, membro da prestigiada associação internacional Relais & Chateaux, encontra-se totalmente ciente das implicações que o COVID-19 representa e do que esses novos contornos tem afetado a todos nós de uma forma global, faz votos que os nossos clientes se encontrem seguros e sãos e que estejam a cumprir os conselhos das autoridades locais e da Organização Mundial de Saude.

Face aos desenvolvimentos do surto do virus COVID-19,o Valverde Hotel, após uma profunda análise, encerrou temporariamente as suas portas, no dia 17 de Março de 2020, contando, assim, reabrir em breve.

O bem-estar e a segurança dos nossos hóspedes e colaboradores é a nossa total prioridade. Desde a sua chegada até á partida, é acolhido e acompanhado pela nossa equipa que o recebe como família, respeitando todas as regras exigidas.

Todos os colaboradores do Hotel se encontram em constante formação e orientação específica para prevenção e combate ao COVID-19, com o intuito de que todos os procedimentos de higiene e segurança sejam automaticamente atualizados, reforçados e mantidos com o máximo rigor para segurança de todos. A responsabilização de cada um, é fundamental para o sucesso de todos.

De forma a acompanhar os obstáculos socio - económicos com que nos deparamos e tentando contorná-los da melhor forma possível, o Valverde Hotel adotou uma política de cancelamento flexível para todas as reservas, garantindo sempre a possibilidade de cancelamento sem penalizações.

A nossa equipa encontra-se ao seu total dispor para toda a assistência e esclarecimentos que necessite, de forma a proporcionar-lhe uma estadia memorável na sua próxima visita a Lisboa!

Awards